Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 18:27

    Imprimir


A semana começou quente. Caco Ciocler confessou em entrevista à revista QUEM desta semana, que se apaixonou pela atriz Deborah Secco durante as gravações da novela “América”.

Aos 36 anos, separado há quatro meses de Vanessa Pietro, o ator de “Páginas da vida” revelou que por dois dias rolou uma química muito forte entre ele e Deborah na época em que contracenou com a atriz.

Na ocasião surgiram boatos de que ele e a noiva de Falcão estavam tendo um affaire nos bastidores de “América”. Porém, o ator justificou “que nem todas as paixões precisam se materializar em relações concretas”.

“Posso me apaixonar por uma pessoa e conviver sozinho com esse sentimento - já fiz isso. Já vivi coisas que não deram certo e ficaram apenas na idéia. A gente se deu super bem logo de cara e se gostou muito. Mas quando falo a palavra paixão é para descrever pessoas importantes na minha vida. Deborah ocupou, e ainda ocupa, até hoje um espaço nela”, confessou o ator.

Caco garante que se divertiu muito ao lado da atriz durante o trabalho que durou quase um ano. “Não nos falamos há um mês, mas sinto-me bem sempre que falo dela” completou.

Quer ler a entrevista completa, vá ao site da revista QUEM.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272965/visualizar/