Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 10:56

    Imprimir


Roberto Justus optou pela calma e tranqüilidade de Anselmo em detrimento do estilo agressivo de Beatriz e contratou o advogado mineiro para trabalhar no escritório da empresa Wunderman em Nova York, com um salário anual de R$ 500 mil.

Na última tarefa do programa, Bia e Anselmo receberam a responsabilidade de melhorar a vida de crianças e idosos carentes que vivem em lares públicos. Em sorteio, Bia teria de cuidar das crianças e Anselmo, dos idosos.

Os finalistas contaram com a ajuda dos participantes eliminados da atração: Nakao, Yanne, Karine, Max, Paulinha e Pedro. Com a tarefa concluída, já na sala de reunião, os "ajudantes" de Bia e Anselmo deram suas opiniões sobre a prova. Roberto Justus chamou os dois competidores e afirmou que considerava a última tarefa empatada, pois os dois foram ótimos.

Justus anunciou que faria uma análise da performance de cada um durante todo o programa e contaria com a ajuda de um teste na sala de reunião. Ele mostrou figuras de personalidades, super-heróis e animais e pediu que Bia e Anselmo escolhessem aqueles com os quais se identificavam.

Na última sala de reunião, Justus comentou as respostas do teste e pediu que os finalistas falassem sobre a escolha do outro. Depois de fazer algumas perguntas a Bia e Anselmo, o empresário escolheu o advogado para ter como funcionário.

"Ganhar dessa mulher não foi fácil. Ela é extremamente competente e batalhadora", disse Justus ao lado de Anselmo após anunciar sua contratação.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273069/visualizar/