Goleada reanima confiança da torcida do Real, diz Roberto Carlos
Uma derrota por 2 x 0 para o Olympique de Lyon na primeira rodada da Liga dos Campeões, há duas semanas, havia gerado dúvidas sobre o novo projeto do técnico Fabio Capello.
Mas a vitória de terça-feira, somada com um início efetivo ainda que pouco emocionante no Campeonato Espanhol, não poderia ter vindo em momento melhor, de acordo com o experiente jogador.
"O Bernabéu precisava de um resultado como esse. Foi uma importante vitória e agora temos que continuar no mesmo caminho", disse Roberto Carlos.
"O fator-chave foi que funcionamos com união, marcamos cinco gols e poderíamos ter feito mais", acrescentou o jogador, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo da Alemanha.
Os atacantes do Real viveram um grande dia contra o time ucraniano, com um gol de José Antonio Reyes e dois cada de Ruud van Nistelrooy e Raul, que não marcava desde outubro do ano passado.
Além da vitória, a partida marcou o retorno aos gramados do atacante Ronaldo após o Mundial, e o brasileiro foi aplaudido pela torcida ao entrar em campo no segundo tempo.
"Raul sofreu uma lesão grave na temporada passada e talvez por isso não estivéssemos vendo o jogador que estamos acostumados", disse o goleiro Iker Casillas.
"Ele provou mais uma vez que pode ser o melhor. Também foi bom ver Ronaldo de volta de lesão e recebendo apoio dos torcedores."
O próximo jogo do Real é o clássico com o Atlético de Madri, também no Bernabéu, domingo, pelo Campeonato Espanhol.
Comentários