Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 13:08

    Imprimir


Na próxima semana a Skol --marca da cervejaria AmBev-- coloca no mercado uma bebida mais leve, a Skol Lemon, que deverá explorar o consumo diurno, principalmente.

Até o final do ano, a Skol Lemon será comercializada em aproximadamente 50 mil pontos-de-venda, nas versões lata (355 ml) e long neck (355 ml), nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Bahia, ao preço sugerido de R$ 1,35.

A mexicana Femsa, que começa a fazer campanhas publicitárias para divulgar mais fortemente a sua marca, trabalha com a Tecate e a Sol, que podem ser bebidas com limão. A Schincariol tem uma marca de cerveja que mistura limão e tequila.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273362/visualizar/