Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 25 de Fevereiro de 2013 às 09:08

    Imprimir


A temporada de leilões segue em todo o país, com inúmeras alternativas para aqueles que pretendem adquirir os melhores animais provenientes de criadores confiáveis e com grande credibilidade no mercado. Um deles acontece hoje, o Leilão Virtual Top Leite Novilhas e Reprodutores Gir Villefort. Na ocasião o empresário e selecionador de gado, Virgílio Villefort, faz o seu segundo leilão este ano, a partir das 21 horas com transmissão pelo Canal Rural, ofertando o melhor da raça Gir Leiteiro PO. Sendo que foram apartadas 60 fêmeas, entre novilhas e bezerras, e mais cinco reprodutores para repasse.

As expectativas sãos as melhores possíveis, tendo em vista a grande demanda por genética superior no país, especialmente no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Como em todos os eventos promovidos pelo empresário, o pagamento será facilitado em até 24 parcelas (5% de desconto em 14 parcelas e 10% para pagamento a vista), e haverá comodidade na entrega, que pode ser gratuita dependendo da localidade ou quantidade de animais adquiridos. O evento é oficializado pelo Pró-Genética, do Governo de Minas Gerais.

A Agropecuária CFM também já está com sua agenda de leilões programada, iniciando a venda de touros em 2013 com um leilão virtual de 150 reprodutores Nelore com CEIP (Certificado Especial de Identificação). O remate está programado para o dia 19 de março, a partir das 20h30, com transmissão ao vivo. Para Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM, trata-se de uma oportunidade única de adquirir genética de alta qualidade, avaliada pela maior fornecedora de touros Nelore com CEIP sem sair da sua casa ou fazenda.

Segundo ele, foi reservado para este leilão o que há de melhor da safra 2010, com ofertas aos interessados de uma compra com toda a comodidade e a certeza de incorporar aos seus projetos pecuários touros prontos para trabalhar a campo e a qualidade CEIP.

O leilão virtual de touros Nelore CFM possibilita aos compradores facilidades de pagamento, como o parcelamento em 14 vezes (2+2+10) e entrega gratuita em qualquer lugar da malha rodoviária do Brasil para cargas
fechadas (16 ou 24 touros) ou qualquer quantidade de touros na rota Aquidauana (MS), Cuiabá (MT), Goianésia (GO) e Correntina (BA).





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27366/visualizar/