Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 24 de Setembro de 2006 às 14:35

    Imprimir


Depois de um primeiro jogo insosso para o Brasil, quando Ricardo Mello foi derrotado por fáceis 3 sets a 0 por Robin Soderlin neste domingo, a dupla formada por André Sá e Gustavo Kuerten lutou muito, mas não evitou o segundo ponto da Suécia na repescagem da Copa Davis ao perder por 3 sets a 1 para Jonas Bjorkman e Simon Aspelin.

Agora, para seguir em frente e garantir uma vaga no Grupo Mundial em 2007, o Brasil tem que vencer as duas partidas de simples, quando Flávio Saretta enfrenta Robin Soderling e Ricardo Mello pega Andreas Vinciguerra.

De acordo com a organização, pelo menos mais um jogo deve começar ainda neste sábado. Já o capitão da Suécia, Mats Wilander, diz que só volta à quadra na segunda-feira.

O jogo

Em um primeiro set muito disputado e com uma quebra de serviço para cada lado, Brasil e Suécia disputaram a primeira parcial no tie-breake. Depois de muita luta, o time brasileiro saiu vencedor por 8 a 6 e fechando a primeira parcial por 7/6.

No segundo e terceiro sets, a equipe sueca foi mais eficiente, quebrou o saque de Sá e Guga por cinco vezes e levou as parciais por 6/3 e 6/2.

No quarto set, Brasil e Suécia confirmaram seus saques até o 12° game, quando Guga teve seu saque quebrado e o Brasil perdeu por 7/5, fechando a partida em 3 a 1.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273769/visualizar/