Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 17:33

    Imprimir


O candidato do PDT à Presidência da República, Cristovam Buarque, rebateu a tentativa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de atribuir à oposição a tentativa de dar um golpe explorando o caso da compra de dossiê, que comprovaria o envolvimento dos tucanos José Serra e Geraldo Alckmin com a máfia das ambulâncias. "Lula é que está agindo como golpista ao tentar nos imputar essa culpa", criticou.

Cristovam, que cumpre agenda neste sábado na cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, cobra agilidade na investigação da Polícia Federal sobre a origem do dinheiro que seria destinado pelos petistas à compra dos documentos.

"Se o eleitor quiser continuar votando nos responsáveis por tudo isso, eu respeitarei a decisão dele. Mas o eleitor não pode chegar no dia 1° de outubro sem saber de nada e 15 dias depois a Polícia Federal revelar que o presidente reeleito está envolvido", afirmou.

"O eleitor precisa das informações completas sobre quem fez o dossiê e sobre os petistas que tentaram comprá-lo", concluiu o pedetista. A assessoria de Lula não foi localizada pelo Terra para comentar as declarações de Cristovam.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273831/visualizar/