Schumacher é flagrado em comercial com carros da Renault
Pelo comercial, o alemão trabalha com outros mecânicos da Ferrari no posto, como se fosse uma verdadeira parada de boxes da F1. Contudo, um fotógrafo que passava pelo local flagrou imagens do supercampeão e os colegas da escuderia vermelha servindo os carros da montadora francesa, que é a maior rival da Ferrari nesta temporada.
Foi o suficiente para que o maior jornal esportivo da Itália, o Gazzetta Dello Sport, especulasse que Schumacher, a Renault e a Shell estivessem realizando uma parceria comercial. Em tempo: a fornecedora de combustível da Renault F1 não é a gigante anglo-holandesa, e sim a também francesa Elf.
Imediatamente, a Shell veio a público para negar qualquer rumor nesse sentido, se limitando a dizer que as fotos do fotógrafo bisbilhoteiro foram interpretadas erroneamente pelo jornal italiano e pelo resto da imprensa especializada.
"Foi apenas uma coincidência esses carros estarem lá (no local da filmagem). Não há nenhuma conexão em relação à Renault", garantiu o gerente de parcerias da Shell mundial, Alberto Friedrich. "Não há nada por trás disso. Eram apenas carros velhos que estavam lá e eles não estarão no final (do comercial)", completou.
Comentários