Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 13:15

    Imprimir


Para permanecer fora da zona de rebaixamento, o Atlético-PR enfrenta o São Caetano, neste sábado, às 15h, na Kyocera Arena, em Curitiba, na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é crucial para o time da casa, que ocupa a 13ª posição no Nacional, com 31 pontos.

A equipe paranaense tem se destacado nos últimos jogos por conseguir resultados positivos nos últimos minutos. Contra o lanterna Santa Cruz, na penúltima rodada, a vitória veio somente depois de William marcar nos acréscimos, aos 49min. Diante do Goiás, arrancou o empate por 2 a 2, novamente com um gol do atacante, desta vez aos 45min do segundo tempo.

Para evitar o sufoco pelo qual tem passado, o técnico Oswaldo Alvarez pretende promover uma mudança no meio-campo. Ferreira deve dar lugar no time titular a Válber.

No São Caetano, a principal novidade deve ser a entrada do atacante colombiano Martin. O técnico Hélio dos Anjos não está satisfeito com o desempenho da dupla formada por Lucas e Marcelinho.

O objetivo do time paulista é conquistar a vitória fora de casa para esboçar uma reação no Nacional. A equipe é somente a 18ª colocada na tabela, com apenas 26 pontos.

ATLÉTICO-PR Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Cristian, Erandir, Marcelo Silva e Ferreira (Válber); Marcos Aurélio e Dênis Marques Técnico: Oswaldo Alvarez

SÃO CAETANO Mauro; Ânderson Lima, Thiago e Gustavo; Mádson, Daniel, Márcio Hahn, Dinélson e Canindé; Martin (Lucas) e Marcelinho Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Kyocera Arena, em Curitiba Horário: 15h Juiz: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273885/visualizar/