Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 11:15

    Imprimir


Profissionais da educação estão participando hoje, do VII Encontro Estadual de Educação do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT). O evento foi aberto às 8h30, no anfiteatro do Colégio Liceu Cuiabano, em Cuiabá, e prosseguirá até amanhã.

O primeiro painel começou às 9h30, e está discutindo "Financiamento da educação (Fundeb): política educacional de Mato Grosso; valorização profissional e organização curricular". Este tema será apresentado por representantes do Sintep-MT, Secretaria Estadual de Educação (Seduc), União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime) e Ministério da Educação (MEC).

No segundo painel, às 14h, os palestrantes da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Cidadania (Secitec), da Central Única dos Trabalhadores (CUT-MT), MEC e Sintep-MT vão apresentar o tema: Educação profissional como estratégia de desenvolvimento e inclusão social.

As atividades do primeiro dia do encontro vão ser concluídas com o debate com os candidatos ao governo de Mato Grosso. Essa atividade está marcada para começar às 17h. À noite, à partir das 19h30, está previsto a realização de um jantar dançante, na quadra de esportes do colégio.

A programação do domingo começa às 9h, com apresentação cultural.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273899/visualizar/