Ciro Gomes vai processar José Maria de Melo
Segundo o jornal O Povo, Ciro disse que a denúncia é armação e apresentou material impresso quebrando o argumento de José Maria. Segundo ele, o valor da pesquisa foi de Cr$ 6.077.959,00, o que equivalia a US$ 21 mil na época. O valor pago seria por seis pesquisas, e não apenas uma, disse.
O político também defendeu seu irmão das acusações: "o deputado Ivo não recebeu um centavo da CMK nem de nenhuma empresa, nunca foi dono e nunca foi sócio, especialmente no meu governo", ressaltou.
Ivo mandou uma nota reafirmando que nunca recebeu dinheiro da CMK. Ele explica que recebeu uma procuração de Lavareda para representá-lo perante a Junta Comercial no ato de assinatura de venda de quotas das empresas para Antônio Evandro de Castro Abreu. "Desafio o candidato José Maria de Melo a provar qualquer outro tipo de vínculo entre a minha pessoa e a empresa em questão. Ele terá de responder por suas caluniosas mentiras não só perante a opinião pública, como também nos tribunais", diz o candidato na nota.
Comentários