Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 17:19

    Imprimir


Em mais uma passeata, desta vez no Grande CPA, o governador Blairo Maggi reafirmou seu compromisso de continuar levando o desenvolvimento para todas as regiões de Mato Grosso, assegurando geração de emprego e rendas, através de obras, ações e medidas que aqueçam a economia e permitam o crescimento econômico do Estado.

Acompanhado por 4 mil pessoas, Maggi percorreu as principais ruas do CPA I e II, foi aclamado como favorito pela grande maioria e reforçou seu compromisso de trabalhar com ousadia, transparência, competência e eficiência. “Vou fazer mais 40 mil casas em Mato Grosso. Vou implantar mais 2 mil quilômetros de rodovias e vou melhorar a educação e dar mais qualidade para a saúde, além de reforçar a segurança pública”, esclareceu Blairo Maggi.

Durante uma hora e meia o governador e candidato à reeleição Blairo Maggi, acompanhado da 1ª dama, Terezinha Maggi e do candidato ao Senado Federal, Jaime Campos, promoveu o Abraço 23 no bairro CPA. A população do comércio saiu à porta dos estabelecimentos e eleitores animados – adultos, jovens e crianças – pararam várias vezes o governador para dar apoio a sua candidatura ontem (21/9), no final de tarde e início de noite em Cuiabá.

O governador, candidato da Coligação Mato Grosso Unido e Justo (PPS, PMDB, PFL, PTB, PP, PSB, PL, PRTB, PAN, PTC, PTN, PMN e PV), em inúmeras situações ouviu as pessoas, pediu voto e fez sinal de positivo. Entusiasmadas com o carisma e o trabalho desenvolvido por Maggi na administração estadual, algumas senhoras dançaram com o governador, em uma demonstração de contentamento pelas ações que ele tem feito pela população.

Na maior parte do arrastão, o governador cantou o jingle da campanha “Tá na palma da mão”, acompanhado por eleitores que dançaram e agitaram bandeiras. Maggi gesticulou bastante com os braços para marcar o ritmo da música. Ele foi acompanhado de perto por populares que deixaram as calçadas para seguir um trecho da caminhada. Essas pessoas deram o tom da animação do Abraço 23.

“Eu gosto da campanha do Blairo Maggi. Ele está mostrando serviço, como o Programa Meu Lar, de construção de casas, é muito bom. Já presenciei gente que ganhou casa no bairro Sucuri”, descreve a aposentada Luíza da Conceição Silva de Abreu, de 52 anos, uma das mais importantes políticas sociais da administração do candidato. “Não gosto de candidato que fala mal do outro, tem que mostrar serviço, como ele”.

Maggi percorreu o CPA I e II e encerrou seu arrastão na Praça Cultural do bairro. Antes de se despedir dos eleitores na rua, o governador ainda pôde ver uma exibição dos alunos da academia Tae-kwondo-do do Puma.

Luíza de Abreu diz que tem participado de várias reuniões de candidatos proporcionais e observa a boa receptividade que Maggi tem entre os eleitores. “Estão falando das benfeitorias que o governador tem feito, como estradas asfaltadas e casas”, afirma.

Algumas crianças gritavam o nome de Maggi nas calçadas à medida que ele se aproximava. Elas correram para cumprimentá-lo e até pedir autógrafos, como ocorreu com os alunos do Colégio Aptus, no CPA I.

Desenvolvimento social

Trabalhadores o esperaram na porta de lojas e empresas de serviços para tornar público seu voto. Alguns justificaram o motivo para credenciar o governador para mais um mandato. “Meu voto vai ser para Blairo Maggi. Achei que ele fez bom governo, com desenvolvimento. Teve muita coisa boa. No Nortão, por exemplo, melhorou a oportunidade de emprego”, declara Ademir Arruda Freitas, 32 anos, vigilante.

“Muitas pessoas vieram para Cuiabá, fizeram curso. Com isso, você vai para o Nortão e tem como arrumar emprego”, mostra outra face do desenvolvimento social empreendido pela primeira-dama e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, por meio de cursos de capacitação.

O governador foi acompanhado também de candidatos para a Assembléia Legislativa e de alguns secretários que vieram reforçar o pedido de voto nesta reta final da campanha, como Alexandre Furlan (Indústria, Comércio, Minas e Energia) e Joaquim Curvo (Adjunto da Secretaria de Infra-estrutura).





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274039/visualizar/