Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 16:16

    Imprimir


O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, disse hoje que a investigação sobre a negociação do dossiê contra tucanos não pode ser prejudicada por causa da proximidade das eleições.

No Rio de Janeiro, o ministro afirmou que a Polícia Federal está trabalhando para descobrir a origem do dinheiro apreendido com os petistas Gedimar Passos e Valdebran Padilha. Bastos acredita que o caso está praticamente esclarecido. "A cadeia causal de autorias já foi desvendada".

Bastos afirmou que não se pode condicionar a investigação policial à lógica e ao tempo de uma campanha eleitoral. "Isso não tem sentido e não se pode fazer. Não se pode prejudicar a investigação para se obter um efeito eleitoral".

"A Polícia Federal está trabalhando em cooperação com outras organizações. Está fazendo tudo para descobrir a origem deste dinheiro. Todas as instituições estão trabalhando no sentido de se chegar a uma solução rápida desta questão", disse o ministro.

"O presidente Lula me recomendou novamente hoje de manhã. É um ponto de honra para ele a solução disso. E nós vamos resolver. A Polícia Federal vai decifrar este caso junto com o Ministério Público".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274053/visualizar/