Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 14:23

    Imprimir


Basquete, vôlei (ambos masculino e feminino), e o futsal feminino que representaram Sorriso na etapa classificatória dos Jogos Escolares Matogrossense, estão fora das semifinais e consequentemente deixam de brigar pela oportunidade de disputar por uma vaga no Brasileiro que será realizado na cidade de Poços de Caldas no estado de Minas Gerais. Em contrapartida, o futsal masculino e as duas categorias do handebol, estarão em quadra

Primeiro ( 14 horas) o handebol feminino enfrenta a Escola Pe. João Panaroto - Cuiabá e a seguir o masculino ( 15 horas) terá pela frente a representação da Escola Maria Pires de Campo Verde.

O handebol de Sorriso nos Jogos Escolares está sendo representado pelo Colégio Vinicius de Moraes. O vencedor do masculino enfrenta a representação do CAD de Sinop que derrotou Nova Canaã por apenas um gol de diferença (22 x 21) .

Já no feminino a equipe vencedora vai enfrentar na final a representação de Nova Mutum que tirou do páreo Rondonópolis ao vencer pelo placar de 24 x 20, jogo disputado na manhãdesta sexta feira no Domingão.

A partir da 17.00 horas será a vez do futsal. O Centro de Educação Básica São José, enfrenta no cruzamento olímpico a equipe do CI de Lucas do Rio Verde. O vencedor define titulo frente ao ganhador da partida entre as equipes de Cuiabá e Alta Floresta.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274078/visualizar/