Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 10:06

    Imprimir


Envolto em boatos de que poderia deixar a Ponte Preta antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro, o atacante Luís Mário se defendeu. O jogador garante que não enfrentou o Grêmio quarta-feira, no Estádio Olímpico, por estar contundido. Ele deve ser uma das novidades do time para a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Moisés Lucarelli, às 18h10.

"Não joguei porque estava sentindo fortes dores no púbis. Isso é um problema antigo. Falaram muitas mentiras, até mesmo que eu estava indo para a Arábia. O importante é que estou com a consciência tranqüila, mas é muito chato ouvir esse tipo de coisa", explicou.

Outra especulação que gerou polêmica foram os problemas judiciais envolvendo Luís Mário e o Grêmio. O atleta confirmou que move uma ação contra o clube, mas nega que isso o tenha impedido de participar do confronto no Rio Grande do Sul.

"O Grêmio me deve oito meses de fundo de garantia e três de salários atrasados, mas eu poderia ter jogado normalmente. Não vejo problema nisso", completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274132/visualizar/