Daniella Sarahyba revela seus segredos
POR Rodrigo Malaspina
Quais foram seus últimos trabalhos em Nova York?
Esse ano fiz alguns editoriais legais. Fiz Marie Claire, a capa da revista Viv Magazine - que é uma revista on-line que chegou agora por lá - renovei pela quarta vez a Gap, fiz campanha de lingerie e também para uma marca de sapatos bem conhecida. Estou fechando negócio agora com um projeto bacana, mas ainda é segredo.
Qual a sua rotina na cidade?
Eu moro perto da Times Square, uma área bem turística. Não tenho muita rotina, cada dia é um dia. Os lugares que mais gosto de freqüentar quando não estou trabalhando é o Soho, que eu amo, e de vez em quando dar uma respirada no Central Park, por que Manhattan é cheia de prédios, e sou acostumada com paisagem. Eu faço compras no Soho e morro de paixão pelo West Village.
Está rolando essa polêmica em relação as modelos magras, e na Espanha estão querendo abolir as magrelas da passarela, você tem alguma opinião a respeito?
Eu sinceramente acho que algumas modelos são muito magras mesmo, tanto que muitas já tiveram anorexia. Não acho legal a moda e os estilistas apoiarem isso. As modelos anoréxicas estão todas em desfiles. Não acho isso muito justo, e não é bom para as próprias modelos. Acho interessante as meninas que possuem mais corpo terem uma posição agora. Deixar o fashion para as mais magrinhas, e os biquínis fazem as meninas com mais corpo.
Mas você também emagreceu de uma época para cá, não é?
É aquela coisa, as modelos são todas magérrimas, o mercado cobra, a agência cobra. Sempre fui muito focada para a publicidade, mesmo depois que emagreci. Publicidade é o meu forte, faço propaganda e acho até melhor do que fazer só moda. Vim para cá fazer desfile e saiu em todas as capas de revistas, foi muito bacana, ótimo, estava bem e feliz. O meu perfil é mais publicitário.
Você emagreceu por conta própria ou foi ao médico?
Fiz muitos exames e fui ao ortomolecular. Para ter uma noção tirei uns 20 frasquinhos de sangue para fazer exames. Fiz uma dieta bem severa e emagreci.
Você tem alguma modelo predileta, que acha legal o trabalho dela?
Tenho duas, são mais antigas. A Cindy Crawford, acho ela maravilhosa, até vi ela no aeroporto de Miami, e a Elle Mcpherson que é incrível também.
O contrato com a C&A é um dos seus maiores trabalhos?
Sim. Comecei a fazer a C&A em março. Para mim é maravilhoso, por que é a maior marca de varejo no Brasil. O que me deixou muito feliz foi o resultado das pesquisas, rolou durante mais de seis meses. Ser aceita pelo público foi o meu maior presente. É bom que estou vendo o resultado do meu trabalho através dos fãs. A resposta do público é tão calorosa, que me deixa mais entusiasmada para trabalhar. Já conseguiu juntar seus três milhões?
Não falo nadica de dinheiro (risos), infelizmente estamos passando por uma situação que não dá para se falar sobre isso.
Você namora o jogador de pólo Wolf Klabin. Como é o namoro a distância?
Estamos namorando há um ano e nove meses.Venho para o Brasil fotografar uma vez por mês, e ele também vai me visitar bastante (risos). Então fizemos um acordo que a gente se vê e está dando super certo.
Comentários