Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 23:35
Por: Juliene Leite

    Imprimir


Tarhan é uma entidade superior que é enviada pelos grandes sábios do bem e torna-se um mortal com a missão de libertar e salvar a humanidade do mal, da destruição, guerras, fome, violência urbana, medo. Assim inicia a saga de “Tarhan – O grande pacificador”, do mato-grossense José Antonio Soares. O livro foi lançado hoje (20.9) na Literamérica 2006.

Esta é a primeira publicação de José Antônio, que pretende levar o leitor a refletir sobre a busca do auto-conhecimento, a pensar por si mesmo para enfim encontrar a liberdade. “Tarhan é um ser superior que tem como finalidade despertar o homem para o que acontece no mundo. Elevar o seu espírito em busca de um pensamento livre e que possamos assim encontrar a vida eterna. Acredito que todos nós queremos ter uma vida eterna, mas com o espírito livre e sem sofrimento, mas para isso o homem terá que trabalhar muito”, disse.

De acordo com o autor, este é o primeiro volume , publicado pela editora Defanti, de uma série de 16 livros que ele pretende lançar o mais breve possível. José Antônio, também compositor, já têm mais de oito livros escritos.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274491/visualizar/