Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 05:31

    Imprimir


Dossiê: depósito liga petista preso aos Vedoin Últimas de Eleições 2006 » Candidatos exaltam Revolução Farroupilha no RS » Serra fala de habitação; Mercadante condena dossiê » Dossiê "dá dimensão inesperada" a eleição, diz jornal » Campanha do PT ironiza comparação com Vargas Busca Faça sua pesquisa na Internet: A CPI dos Sanguessugas identificou em depósito de R$ 35 mil feito em maio de 2002 pela Saneng em nome da empresa Santa Maria Comércio e Representação Ltda., da família Vedoin - acusada de chefiar o esquema da máfia dos sanguessugas.

A Saneng pertence ao petista Valdebran Padilha, preso na sexta-feira passada, em São Paulo, com o advogado Gedimar Pereira Passos. Os dois tinham R$ 1,7 milhão em dinheiro e declararam que os recursos se destinariam a comprar o dossiê para o PT. Mediante decisão judicial, eles foram soltos no início da madrugada de hoje.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, a CPI desconfia de que o depósito tenha sido o "pagamento" aos Vedoin por intermediarem um contrato com a Saneng. A comissão vai investigar porque o depósito foi realizado.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274740/visualizar/