Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 18:24

    Imprimir


"O maior legado de Maggi, sem dúvida, é o resgate do respeito ao cidadão mato-grossense". A avaliação vem sendo feita pelo ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho (PTB), candidato a suplente de senador na chapa de Jaime Campos (PFL). Para Sobrinho, que já foi deputado estadual três vezes, duas vezes deputado federal, vice-governador e secretário estadual de Educação, o governo Blairo Maggi conseguiu resgatar a auto-estima da população ao investir maciçamente em todas as regiões do Estado.

"Acabou aquela história de região abandonada. Vemos claramente o desenvolvimento ser levado a todos os municípios", tem destacado Sobrinho, que vem acompanhando a maioria das visitas do candidato a vice-governador na chapa Blairo Maggi (PPS), Silval Barbosa (PMDB), ao interior do Estado.

Levando a palavra de Jaime Campos ao lado de Silval Barbosa, Osvaldo Sobrinho tem destacado nos municípios, além dos avanços do governo Maggi, as obras realizadas pelo governo Jaime Campos (1991/94). "Jaime criou a Universidade Estadual, levou o linhão de energia para o Nortão, fez um grande programa habitacional, enfim, também fez um governo de realizações. Não tenho dúvida de que estará em Brasília apoiando Blairo Maggi a fazer um governo ainda melhor a partir do ano que vem", tem destacado o candidato a suplente de Jaime.

Silval Barbosa tem feito questão de lembrar a trajetória de Osvaldo Sobrinho, candidato a 2ª suplência, e de Luiz Antônio Pagot, candidato a 1ª suplência de Jaime Campos. "Sobrinho tem um currículo fantástico. Pagot é um trator para trabalhar. Os dois, pela experiência que têm, irão ajudar Jaime Campos a fazer um grande trabalho no Senado", tem reiterado Silval Barbosa, que também tem destacado a importância da eleição de candidatos à Câmara Federal, ao Senado e à Assembléia Legislativa sintonizados com o governo do Estado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274822/visualizar/