Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 13:52

    Imprimir


Depois da goleada por 4 a 0 que levou do Grêmio domingo, no Olímpico, o Botafogo pega outro gaúcho, mas desta vez em casa, no Maracanã. O Juventude é o adversário a ser batido e o técnico Cuca sabe da necessidade de o time voltar ao caminho das vitórias. Ele ainda não revelou qual será o esquema, mas diz que a vitória tem de vir de qualquer jeito.

- Vai ser um jogo difícil, equilibrado. Temos que fazer prevalecer nossa força dentro de casa. Independente de jogarmos com três ou dois zagueiros, temos é que jogar bem - disse Além do Juventude, o Botafogo terá mais dois jogos em casa - Vasco e Santa Cruz - e nove pontos são considerados fundamentais para a equipe voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores.

- Essa seqüência no campeonato define muita coisa pra gente. O momento é bom. Só temos que fazer o dever de casa - ressaltou Cuca, que lamenta não poder orientar seus comandados à beira do campo. O treinador está suspenso por 60 dias por ter ofendido o árbitro na derrota por 1 a 0 para o Corinthians.

- Isso me faz muita falta. Nosso auxiliar é bom, mas a diferença é gritante. Faz a diferença.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274904/visualizar/