Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 10:13

    Imprimir


“Em nenhum momento meu cliente estava a serviço do PT. Ele foi apenas prestar um serviço para um amigo de longa data e que estava em dificuldades financeiras até para a compra de remédios”. É o que afirma o advogado Luiz Antonio Lorenzo da Silva, que chegou nesta madrugada de São Paulo para defender o empresário Valdebran Carlos Padilha da Silva que foi preso em São Paulo com o empresário Gedimar Pereira Passos. Ele alega que seu cliente está preso injustamente e ressalta que seu trabalho como advogado vem sendo cerceado pela Polícia Federal.

Ao chegar a sede da Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso, o advogado de Valdebran, Luiz Antônio Lorenzo reclamou do tratamento que vem recebendo pela PF. “Até agora não tive acesso a nenhum documento que possa me levar a uma conclusão do que fazer. A partir do momento em que a Polícia Federal me permitir, o que até agora não aconteceu, acesso a estes documentos vou decidir o que fazer”, explicou.

Lorenzo confirmou que seu cliente, Valdebran Padilha esteve a São Paulo, mas não com a finalidade que a PF e imprensa tem noticiado. “Meu cliente foi a São Paulo apenas para auxiliar a família Vedoin, não para vender dossiê como estão dizendo”, disse. “Valdebran recebeu dinheiro para ajudar a família Vedoin, o custeio da família e custeio de um advogado. A origem do dinheiro, ele não sabe, não sabe, não sabe”, completou de forma incisiva”, comentando ainda que a família Vedoin precisava de dinheiro para a compra de remédios.

O advogado Luiz Lorenzo garante que Valdebran não faz parte de quadrilha nenhuma, não é quadrilheiro. “Os Vedoin pediram para buscar o dinheiro para pagar advogado, médico. Ele é amigo da família há muito tempo. Não participou de negociação nenhuma. Só foi buscar o dinheiro. Marcaram encontro, quando foi preso”, ressaltou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274937/visualizar/