Advogado de Valdebran Padilha diz que seu cliente é inocente
Ao chegar a sede da Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso, o advogado de Valdebran, Luiz Antônio Lorenzo reclamou do tratamento que vem recebendo pela PF. “Até agora não tive acesso a nenhum documento que possa me levar a uma conclusão do que fazer. A partir do momento em que a Polícia Federal me permitir, o que até agora não aconteceu, acesso a estes documentos vou decidir o que fazer”, explicou.
Lorenzo confirmou que seu cliente, Valdebran Padilha esteve a São Paulo, mas não com a finalidade que a PF e imprensa tem noticiado. “Meu cliente foi a São Paulo apenas para auxiliar a família Vedoin, não para vender dossiê como estão dizendo”, disse. “Valdebran recebeu dinheiro para ajudar a família Vedoin, o custeio da família e custeio de um advogado. A origem do dinheiro, ele não sabe, não sabe, não sabe”, completou de forma incisiva”, comentando ainda que a família Vedoin precisava de dinheiro para a compra de remédios.
O advogado Luiz Lorenzo garante que Valdebran não faz parte de quadrilha nenhuma, não é quadrilheiro. “Os Vedoin pediram para buscar o dinheiro para pagar advogado, médico. Ele é amigo da família há muito tempo. Não participou de negociação nenhuma. Só foi buscar o dinheiro. Marcaram encontro, quando foi preso”, ressaltou.
Comentários