Kia quer Felipão no time de Tevez, diz jornal
O tablóide diz que o cartola do MSI teria feito uma oferta próxima ao valor que o presidente do time londrino, Terence Brown, pede pela venda do clube inglês (80 milhões de libras contra 100 milhões - cerca de R$ 324 milhões e R$ 405 milhões) e gostaria de ter Felipão no comando do West Ham.
Por outro lado, o treinador de Portugal na Copa 2006 se mostrou muito bem adaptado no país europeu e afirmou por diversas oportunidades o contentamento em estar à frente do time lusitano.
Ainda segundo o tablóide, uma fonte próxima ao iraniano disse que Pardew é um grande treinador, capaz de comandar jogadores de alto nível, mas que "nosso sonho é construir o coração do West Ham".
Quando estava no Corinthians, Kia Joorabchian confirmou por várias oportunidades o anseio em trabalhar com Scolari, e o próprio treinador confessou que já chegou a ter conversas com o iraniano.
Já o atual técnico do West Ham, Alan Pardew, que comandou a equipe à primeira divisão do Inglês, está perdendo força, pois em três jogos nesta temporada ainda não venceu, sendo um empate e uma derrota na competição nacional e um resultado negativo na Copa da Uefa.
Além disso, o treinador mostrou irritação e incômodo com as chegadas dos argentinos ao Upton Park, dizendo que estava se fazendo um circo em volta da presença dos dois ex-corintianos.
Comentários