Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 07:40

    Imprimir


Uma criança de nove anos de idade morreu no fim de semana ao tentar atravessar o rio Vermelho, juntamente com o adulto Fábio Cristiano dos Santos e uma outra criança. Segundo testemunhas o garoto de nove anos morreu afogado após de desgarrar do adulto que ainda tentou salvar o garoto mas não conseguiu. A outra criança que estava junto com o adulto também chegou a se afogar mais foi socorrida a tempo.

O fato ocorreu no domingo, por volta das 16 horas, na região do Casario Marechal Rondon, nas proximidades do entroncamento das águas do rio Vermelho com o ribeirão Arareau. O acidente ocorreu a poucos metros de uma das principais pontes sobre o rio Vermelho, a ponte da avenida Marechal Rondon. No momento do afogamento o Corpo de Bombeiros foi acionado até o local para tentar localizar a vítima, mas o corpo somente foi encontrado a mais de um quilômetro do local do acidente, nas proximidades da Vila Canaã.

Fábio chegou a ser conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania e confirmou que tentou salvar a vida da criança.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274974/visualizar/