Público infantil se diverte no stand do Sebrae
Mas além dos personagens da fauna mato-grossense, os visitantes puderam se divertir com as tatuagens removíveis feitas na hora, com os mais diversos desenhos que ficavam por conta da imaginação da garotada.
O Sebrae que na Literamérica 2006 realiza quatro cursos voltados para o empreendedorismo e expõe diversos livros que envolvem o mundo dos negócios, contou com o inusitado para atrair a atenção das crianças. Para a técnica da instituição, Rosana Rocha, este trabalho de tatuar a garotada e trazer os bonecos foi uma maneira encontrada para além de diverti-los falar também sobre a história da empresa, já que, segundo ela, as crianças serão os empresários de amanhã.
Além dos livros expostos, também podem ser visto no local o trabalho artesanal dos animais do pantanal que foram confeccionados pelos pequenos empresários de Dom Aquino e trazidos para a feira para serem comercializados.
Os bonecos e as pessoas que fazem o às tatuagens estão diariamente na Literamérica, no stand do Sebrae à disposição dos visitantes.
Comentários