Subindo na classificação, Grêmio encara o desespero do Botafogo
No Grêmio _que fez aniversário na última sexta-feira_, o lateral-direito Alessandro e o volante Sandro Goiano retornaram do departamento médico e estão à disposição de Mano Menezes para a partida. Já o meia Léo Lima, também em processo de recuperação, participou dos últimos treinos da semana mas segue como dúvida. Caso não tenha condições físicas de atuar, Ramón será mantido na equipe.
Mesmo com os reforços, Mano Menezes mantém o mistério em relação às possíveis alterações no time que vai a campo. De acordo com a formação que utilizou nos coletivos durante a semana, Patrício deve ser mantido pela direita, enquanto Bruno Teles deve ganhar a posição na ala esquerda, no lugar de Wellington.
No Botafogo, o técnico Cuca _que será novamente substituído no banco por seu irmão, Dirceo Stival_ busca recuperar a equipe da desclassificação na Copa Sul-Americana diante do Fluminense. O treinador deve ter problemas para escalar a equipe em função dos desfalques.
Na direita, o suspenso Ruy não joga, e Joílson _que atua improvisado no setor_ segue em recuperação no departamento médico. Leandro Carvalho, também improvisado, joga na posição.
Cuca deve alterar o esquema tático e atuar no domingo com dois zagueiros. Claiton, suspenso por dois jogos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por expulsão diante do Fortaleza, abre espaço para a entrada de Ataliba ou Thiago Xavier.
GRÊMIO Marcelo Grohe; Patrício, Evaldo, William e Bruno Teles; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Ramón (Léo Lima) e Hugo; Rômulo. Técnico: Mano Menezes
BOTAFOGO Lopes; Leandro Carvalho, Juninho, Asprilla e Júnior César; Alê, Ataliba (Thiago Xavier), Zé Roberto e Thiago; Reinaldo e Lima. Técnico: Dirceo Stival
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre Horário: às 15h Juiz: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Comentários