Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 16 de Setembro de 2006 às 15:36

    Imprimir


A CPI dos Sanguessugas vai investigar as novas acusações apresentadas pelos empresários Luiz Antonio e Darci Vedoin em entrevista à revista "IstoÉ". Membros da comissão ressalvaram que a tática de fazer revelações "a conta-gotas" sugere negociação de provas.

"O Luiz Antonio tem uma memória impressionante. Se nesses inúmeros depoimentos prestados até agora eles omitiram alguma coisa, fizeram isso deliberadamente", afirmou o presidente da CPI, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ). "Não há dúvida de que a CPI vai investigar", acrescentou Biscaia, que qualificou de "conversa fiada" a justificativa de Luiz Antonio de que só agora conseguiu juntar as provas.

A próxima reunião da CPI está marcada para 4 de outubro, mas Biscaia deve vir a Brasília na próxima semana por conta das revelações. Sub-relator da CPI, o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) afirmou que a CPI deverá solicitar os novos documentos que os empresários teriam entregue à Justiça em Cuiabá. O deputado defendeu que a análise só seja feita em outubro, para não ser contaminada pelo período pré-eleitoral.

O deputado José Carlos Aleluia (PFL-BA) disse considerar que os empresários querem interferir no processo eleitoral.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275494/visualizar/