Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Setembro de 2006 às 09:55

    Imprimir


Foram duas partidas de muita marcação e principalmente gols. Com um excelente público o Ginásio de Esportes Domingão, viveu mais um clima de decisão quando da realização das semifinais da VI Copa Sorriso de Futsal, reunindo as melhores equipes da cidade. Uma espécie de Super Copa. Uma competição busca valorizar os melhores atletas, numa forma de elitizar a modalidade.

Quatro equipes, sendo que somente duas decidem o titulo. Organizada pela Liga Sorriso de Futsal, a competição é coordenada pelo Departamento de Esportes e Lazer, a VI copa prevê uma excelente premiação entre os finalistas além de troféus e medalhas aos melhores colocados.

Corujão em mais uma final

A equipe do Corujão chega em mais uma final. A equipe que ficou conhecida como a eterna vice- campeã, (já perdeu dois títulos nesta mesma competição), parece que perdeu a timidez e partiu para cima do adversário, e aos poucos foi acumulando os gols necessários para chegar a finalissima da competição com pinta de quem finalmente que por a mão no caneco.

Com dois gols de Benati, Acácio e Alberi, o placar de 4x0 frente a Mecanil, dá esperanças a pequena torcida “Corujista” de encerrar o jejum de títulos no salonismo. Recentemente esta mesma torcida comemorou o titulo do Máster Society.

Restava aguardar quem seria o rival na decisão. “Quem erra menos leva a melhor e nossa equipe contou uma exuberante atuação do goleiro Adriano, a serenidade dos jogadores de linha e este foi o ponto chave para vencermos a boa equipe do Mecanil”, sintetizou o técnico Alencar.

Fiagril “de novo” no caminho do Corujão

Parece mesmo que não existem outras duas equipes para decidir o titulo máximo da Copa Sorriso de Futsal, a não ser Fiagril e Corujão. Pelo menos nos últimos três anos ao sempre as duas finalistas.

Até aqui deu duas vezes a Fiagril do experiente Reinaldo, que com dois gols marcados na semifinal contra a equipe do Del Moro, garantiu vaga para decidir mais um titulo.

Mesmo saindo na frente do marcador, a equipe do Del Moro incomodou somente nos 5 primeiros minutos. Depois só deu Fiagril. E não fossem as defesas do folclórico goleiro Uerê o Del Moro teria levado “um saco” de gols.

Reinaldo e Marcelo (2), Josil, Edemar e Avelino, marcaram 7x3 para a equipe do técnico Reck, descontando para o Del Moro Paulo Sérgio(2) e Marcos.

Com estes resultados fica reeditada as duas ultimas finais da Copa Sorriso de Futsal. Del Moro enfrenta a Mecanil, para definir a 3ª colocação enquanto o titulo máximo deverá mostrar uma grande apresentação das duas equipes.

De um lado Corujão, temeroso, “mordido”, depois de dois vice. De outro lado uma Fiagril, confiante ainda sentindo o gostinho do Bi em busca do Tri.





Fonte: Assessoria DEL/CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275537/visualizar/