Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 22 de Fevereiro de 2013 às 12:47

    Imprimir


Um dos grandes problemas enfrentados pela população de Lucas do Rio Verde e especialmente do bairro Bandeirantes pode estar com os dias contados. O vereador presidente do legislativo Luverdense, Airton Callai garantiu ontem à noite, que já encontrou um investidor disposto a investir na construção de um porto seco, que servirá de estacionamento dos caminhões, que hoje ficam em frente às residências atrapalhando seus moradores. “Esta foi uma promessa de campanha do prefeito Otaviano Pivetta e nós fomos atrás dos investidores. Encontramos um grupo disposto a investir na construção de um estacionamento para caminhões. A intenção é de que todos os caminhoneiros que aguardam carregamento nas empresas de Lucas possam ficar em um único lugar com muito mais conforto” disse Callai.

 
O valor investido, conforme Callai, ainda não está definido, uma vez que tudo vai depender do tamanho do empreendimento. “Nós precisamos agora saber quantos caminhões chegam e saem de Lucas do Rio Verde todos os dias, para determinar o tamanho do estacionamento. A área de terra, onde será construído o porto seco também já está definida” garante.

 
Alguns projetos como o que se pretende implantar em Lucas do Rio Verde já funcionam em algumas cidades do Paraná, como por exemplo, Paranaguá, Foz do Iguaçu e Maringá. O vereador Demétrio Cézar (PDT) é o parlamentar indicado pela câmara de Lucas do Rio Verde, para estar visitando essas cidades e conhecendo de perto como tudo funciona. “Nós temos vários exemplos dessas cidades e existe a possibilidade de estarmos indo até essas localidades e trazer para o nosso município esses exemplos. Tudo o que se quer é dar ao caminhoneiro que traz tantas riquezas para o nosso município, uma oportunidade de trabalhar com todo o conforto, que ele tanto precisa” entende o vereador Demétrio Cezar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27611/visualizar/