Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 13 de Setembro de 2006 às 11:12

    Imprimir


A namorada do coronel Ubiratan Guimarães, Carla Cepollina, foi exonerada nesta quarta-feira do cargo de funcionária do gabinete do namorado na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ubiratan era deputado estadual pelo PTB e estava concorrendo à reeleição. A exoneração foi publicada no Diário Oficial de hoje.

Carla, que é a advogada, trabalhava na Assembléia desde o último dia 23 de agosto e foi exonerada na última segunda-feira, um dia depois de o corpo de Ubiratan ter sido encontrado no apartamento onde morava, no bairro dos Jardins em São Paulo.

A polícia deve continuar a ouvir Carla nesta quarta-feira. O depoimento que ela prestou ontem foi interrompido por volta das 21h. Carla negou participação no crime, mas admitiu que teve uma discussão com Ubiratan pouco antes de deixar o apartamento, na noite de sábado.

As roupas usadas por Carla no dia do crime estão sendo analisadas por peritos, que pretendem descobrir se há vestígios de pólvora no tecido. A polícia também já pediu a quebra do sigilo telefônico da advogada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276142/visualizar/