Mercadante 'bate' em Serra; tucano promete combater guerra fiscal
O programa do PMDB afirmou que o candidato Serra tem dito em sua propaganda que as escolas de lata acabaram, o que não é verdade, segundo ele.
Quércia afirmou que vai duplicar as estradas do Estado, construir novas linhas do metrô e "apenas fazer obras importantes que venham a gerar empregos para o povo". O candidato diz estar confiante: "vamos para o segundo turno e vencer as eleições".
O programa petista criticou o PSDB e afirmou que Serra pensa diferente dele na questão da segurança. Mercadante defende utilizar o Exército contra o PCC, ao contrário do adversário.
Mais uma vez Mercadante falou que criou e aprovou o Prouni e que restruturou a Polícia Federal. Disse ainda que pretende continuar o trabalho que a ex-prefeita Marta Suplicy fez.
O petista afirmou que quer valorizar os professores na educação, acabar com a espera por consultas e exames na saúde e criar uma Força Tarefa Nacional na segurança.
O programa de Serra mostrou as promessas feitas nas cidades de Paraguassu, Perus e Pontal do Paranapanema, onde foram propostos o combate à guerra fiscal, benefícios a cidades que têm presídios, construção de um pedágio na rodovia Anhanguera, continuação do programa dose certa com o número dobrado de remédios e medicamentos em casa para as pessoas que sofrem de doenças crônicas.
Serra afirmou que os princípios básicos para governar São Paulo são a clareza, muita disposição e trabalhar bastante, com uma boa formação de equipe, além de sensatez e perícia. O tucano disse que "deve haver muita preparação e conhecimento para andar com as próprias pernas".
Comentários