Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Setembro de 2006 às 08:40

    Imprimir


O senador Jonas Pinheiro considera certa a eleição do ex-prefeito Jaime Campos na corrida pelo Senado. Disse que o correligionário terá em 1º de outubro mais de 50% dos votos válidos, enquanto o governador Blairo Maggi (PPS) deverá ser reeleito com mais de 60%.

Jonas alega que as pesquisas de opinião refletem a liderança de Jaime. Mostrariam ainda a cristalização do voto do ex-prefeito e ex-governador. O clima de "já ganhou" tomou conta do evento realizado ontem pelos demais caciques pefelistas e foi questionado por poucos.

"Eu disputei duas eleições para o Senado e só peguei pedreira. O Jaime pegou moleza, já que os adversários não têm força de reação", afirmou Jonas, sem tentar demonstrar o mínimo de cautela com os demais concorrentes.

Liderando as pesquisas, Jaime tem registrado índices que superam a barreira dos 45%. Juntos, Rogério Salles (PSDB) e Janete Carvalho (PC do B) não atingem nem 15%. "Essa campanha está sem graça. Não há chance de surpresa em nenhum lado", completou Jonas.

O 2º suplente de Jaime, professor Oswaldo Sobrinho (PTB), foi o que demonstrou mais cautela com o assunto. Alegou que o clima de "já ganhou" só pode tomar conta dos correligionários depois da eleição. "O já ganhou é irmão do zé perdeu. Temos que parar com essa história e respeitar todos os nossos adversários", rebateu o petebista.(TM)





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276449/visualizar/