Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 09 de Setembro de 2006 às 16:38

    Imprimir


O presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), voltou a afirmar hoje que está fazendo uma "revolução na educação", no que é muito criticado pelo adversário Cristovam Buarque (PDT). Em seu programa eleitoral na televisão de hoje, o presidente admitiu que há ainda há muito para ser feito, mas destacou os investimentos do governo federal no Ensino Superior porque sabe o que é não poder cursar uma faculdade. Lula prometeu ainda informatizar todas as ecolas públicas do País se for reeleito.

Já Cristovam Buarque falou sobre as crianças. Afirmou que, ao ser indagado por americanos o que acharia de a Amazônia ser considerada patrimônio da humanidade, respondeu que só poderia fazer isso quando todas as crianças também fossem tratadas como patrimônio do mundo.

O tucano Geraldo Alckmin reapresentou seu programa da Independência, quando voltou a alfinetar Lula. Alckmin afirmou que "não vai roubar, nem deixar roubar" e que um País que tem um presidente "sem pulso" é refém da corrupção. O tucano ressaltou os investimentos em educação e declarou que esse não é uma área que "se deixa pra depois".

A senadora Heloísa Helena (Psol) afirmou que sua candidatura representa as mulheres. "Limpamos bem a nossa casa e vamos limpar a sujeira da política", declarou a candidata.

Luciano Bivar (PSL) declarou ser o único candidato a mostrar como vai fazer a reforma tributária. Ana Maria Rangel (PRP) destacou a necessidade de ensinar aos jovens "o certo e a praticar o bem".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276872/visualizar/