Palmeiras enfrenta o São Caetano tentando manter retrospecto
Nas últimas sete partidas entre as duas equipes no Palestra, o Verdão venceu todas. O único revés em casa contra o Azulão aconteceu em 2000, na Copa João Avelange, com a vitória do time do ABC por 4 a 3.
Para buscar a reabilitação na competição, o técnico Tite não poderá contar com Nen e Francis, machucados, que darão seus respectivos lugares a Dininho, retornando ao time depois de cumprir suspensão, e Roger Bernardo.
Chiquinho também ganha uma vaga na lateral esquerda, já que Michael segue afastado em virtude do seqüestro de sua irmã. No ataque, retorno garantido de Enílton, suspenso contra o Peixe, no lugar de Marcinho.
Tite acenou com a possibilidade de avançar Alceu para o meio-de-campo no lugar de Roger Bernardo, promovendo a entrada do atacante Marcinho, passando a atuar no 4-4-2. Porém, a alteração no esquema só deverá ocorrer durante a partida conforme a necessidade.
No São Caetano o treinador Hélio dos Anjos não contará com Triguinho, Leandro Lima e Gustavo Gaúcho, contundidos. Rafael Muçamba também está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza.
Mas a técnico também tem boas notícias. O capitão Anderson Lima, Alessandro e Marabá, que cumpriram suspensão automática voltarão à equipe.
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X SO CAETANO Local: Parque Antarctica, em São Paulo (SP) Data-Hora: 9/9/2006, às 18h10min Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP-FIFA) Assistentes: Edinilson Corana (SP-FIFA) e Marinaldo Silvério (SP) PALMEIRAS: Diego Cavalieri, Daniel, Alceu e Dininho; Paulo Baier, Wendel, Roger Bernardo, Juninho, Edmundo e Chiquinho; Enílton.
Técnico: Candinho SO CAETANO: Mauro; Gustavo, Neto e Thiago; Anderson Lima, Daniel, Marabá, Élton e Alessandro; Fabiano Gadelha e Wellington Amorim. Técnico: Hélio dos Anjos
Comentários