Técnico do SEC espera decisão da diretoria
Após ser derrotado em casa pelo placar de 3x0 frente ao Operário, a diretoria deixou claro de que deve haver um estudo mais aprofundado sobre a situação da equipe na competição.
Para o vice presidente Leocir Nazari, “ nem meu cargo está garantido e posso ser demitido a qualquer momento. Vamos procurar saber onde estão os pontos mais fracos de todo o projeto que montamos e se for preciso efetuar mudanças, estas virão e num momento mais imediato possível”, destacou o dirigente.
Por sua vez Nilinho, ao ouvir a entrevista do vice presidente, salientou que ” estamos desempenho um trabalho árduo, forte, na busca de resultados positivos, ninguém trabalha para ser derrotado, os resultados não estão acontecendo, sou um profissional e assimilo aquilo que a diretoria tomar como decisão. Só gostaria que o assunto fosse discutido interinamente, entre nós e posteriormente fosse para a imprensa. Aconteceu o contrário.
Vou acatar a decisão da diretoria”.
A equipe do SEC, no 1º turno, venceu o Sinop ( 2x0) na estréia, foi derrotado em Cáceres (2x1), empatou em casa com o Dom Bosco (2x2) e acabou sofrendo 3x0 contra o Operário em casa, placar construído ainda na 1ª etapa.
Deve abrir o 2º turno frente ao Sinop, na casa do adversário em data ainda a ser divulgada pela Federação.
Comentários