Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Setembro de 2006 às 08:17

    Imprimir


A inauguração das novas instalações do edifício-sede das Promotorias de Pedra Preta (243 km de Capital) será às 17 horas desta quarta-feira (6), com presença do procurador geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, membros do Ministério Público, autoridades e cidadãos. O prédio foi doado pela Prefeitura e agora está totalmente reformado e adequado para atender a população pedra pretense.

'Queremos fortalecer cada vez mais o Ministério Público na Capital e interior e para isso é importante a conquista do próprio espaço', disse Prado. O prédio conta com uma sala de espera, gabinete para promotor, sala de apoio administrativo, um sanitário para o público, adaptado para pessoas com necessidades especiais.

O edifício recebeu nova cobertura, forro, piso, esquadrias, instalações elétricas, rede lógica (informática), hidráulicas, pintura, construção de jardim, garagem coberta, entre outras adequações, bem como reforma de sanitários.

Paulo Prado destacou que tem mais 17 obras em andamento. 'Estamos trabalhando para garantir condições dignas de atendimento aos cidadãos e de trabalho aos promotores de Justiça', disse.

Ele planeja inaugurar até a primeira quinzena de outubro as promotorias de Juína e Juara no noroeste do Estado. As construções também estão sendo executadas em Peixoto de Azevedo, Nova Mutum, Campo verde, Alto Araguaia, Campo Novo do Parecis, Guarantã do Norte e Colniza. Na sede das Promotorias de Sinop está sendo construído um mini-auditório e em Barra do Garças em breve uma sala de reunião e um almoxarifado. Alta Floresta também ganhará um mini-auditório e mais um gabinete para promotor de Justiça.

Passam igualmente por reformas e adequações o prédio que abriga o Gaeco em Cuiabá, promotorias de Cáceres, Pontes e Lacerda e Várzea Grande (implantação do sistema Gerenciamento Eletrônico de Atividades das Promotorias – GEAP).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277312/visualizar/