Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Setembro de 2006 às 15:15

    Imprimir


O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), afirmou hoje (5) existirem provas que ainda não forma apresentadas em relação ao esquema de compra superfaturada de ambulâncias. “Tenho mais que convicção, tenho certeza que sonegaram provas”.

Biscaia deixou há pouco a reunião do Conselho de Ética, onde está sendo ouvido, de forma reservada, um dos sócios da Planam, o empresário Darci Vedoin. E afirmou que pretende conversar sobre novas evidências com Ronildo Medeiros, outro sócio da empresa acusada de comandar o esquema. De acordo com o parlamentar, tanto Darci quanto Luiz Antonio Vedoin (o terceiro sócio da Planam) vêm dizendo a verdade.

Na primeira parte do depoimento, Darci foi questionado sobre o suposto envolvimento do senador Ney Suassuna (PMDB-PB) no esquema. Biscaia disse que, desta vez, o empresário foi mais contundente ao afirmar a participação do senador da paraibano. Segundo o deputado, Darci vem confirmando integralmente as declarações dadas em outras ocasiões.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277471/visualizar/