Paraná e Atlético-PR fazem clássico paranaense pela Sul-Americana
Enquanto o Furacão ficou na 12ª colocação da competição após a derrota, o Paraná caiu para o sétimo lugar, e não parece nem sombra da equipe que, há algumas rodadas, ameaçava os principais concorrentes ao título. O técnico Caio Junior, do Paraná, não poderá contar com o atacante Leonardo, com uma lesão no tornozelo. Além disso, ele lamentou ter pouco tempo para acertar o time após a derrota para os gaúchos. Sem poder treinar, ele conversará com o elenco para demonstrar as regras e falar sobre a importância da competição.
"Vamos mostrar como a Sul-Americana é importante. É outra competição que estamos começando, outro foco", afirmou Caio.
Outro que terá a missão de animar os jogadores é Oswaldo Alvarez, que definiu a goleada para o Botafogo - a maior sofrida desde a inauguração da nova Arena da Baixada, em 1999. O clube apresentou ontem o atacante Paulo Rink, que volta após levar o Atlético à sexta posição do Brasileiro de 1998.
O jogo de volta acontece dia 13 de setembro, na Arena da Baixada.
Prováveis escalações: Paraná: Flávio; Gustavo, Neguette e Emerson; Ângelo, Pierre, Beto, Joelson, Maicossuel e Edinho; Henrique. Técnico: Caio Júnior.
Atlético-PR: Cléber; André Rocha, Danilo, João Leonardo e Ivan; Marcelo Silva, Alan Bahia, Cristian e Javier Ferreira; Dênis Marques e Marcos Aurélio. Técnico: Oswaldo Álvarez.
Comentários