Barcelona e Espanyol decidem o título da Copa Catalunha
Ao contrário da disputa anterior, desta vez o time mais modesto é que tem a vantagem: o Barcelona estará desfalcado de nada menos que 13 jogadores - Xavi, Puyol, Iniesta, Gudjohnsen, Thuram, Zambrotta, Gio, Deco, Edmílson, Ronaldinho Gaúcho, Messi, Saviola e Eto''o.
Com isso, o Barça tentará o terceiro título consecutivo da competição com uma mescla de reservas e jogadores da filial. Estão confirmados no time titular os laterais Belletti e Sylvinho, além do meio-campo Thiago Motta.
A grande atração do Barcelona pode ser o atacante argentino Javier Saviola, que não atuou na derrota de ontem de seu país para o Brasil e deve ser escalado como titular pelo técnico holandês Frank Rijkaard.
O Espanyol, por sua vez, tem como grande novidade a estréia do meio-campo Jônatas, ex-Flamengo e contratado como solução para dar mais agilidade ao setor. Ao seu lado estará Eduardo Costa, também do Brasil.
Prováveis escalações: Barcelona: Jorquera; Belletti, Oleguer, Olmo e Sylvinho; Thiago Motta, Márquez, Sastre (Giovani dos Santos) e Ezquerro; Sito Riera e Saviola.
Espanyol: Iraizoz; Sergio Sánchez, Lacruz, Torrejón e Chica; Eduardo Costa, Jônatas, Rufete e Riera; Luis García e Pandiani.
Comentários