Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 04 de Setembro de 2006 às 17:00
Por: Renata Veríssimo

    Imprimir


O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, afirmou que o jantar que oferece na noite desta segunda-feira, 4, para um encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e empresários será um "bate-papo" a exemplo do que ocorreu semana passada.

"O presidente Lula concordou em recebeu líderes empresariais de vários setores para ouvir ponderações e aproveitar as idéias apresentadas para aprimorar programa de governo", disse o ministro que se encontra em Piracicaba visitando empresas ligadas ao setor sucroalcooleiro. Furlan disse que para o jantar de hoje foram convidados do setor de alimentos, têxteis, sucroalcooleiro, varejo e Bancos.

O ministro voltou a afirmar que não pretende continuar no governo em eventual segundo mandato do presidente Lula. "Não tenho planos de continuidade", afirmou. Ao ser questionado se não poderia permanecer no governo mas em outra pasta, Furlan respondeu que ele não é o responsável pela composição do governo. Questionado novamente, respondeu: "Já dei aviso prévio".

O ministro evitou comentar o resultado do PIB do segundo trimestre que ficou abaixo do esperado pelo governo. "Às vezes, se faz três gols no segundo tempo e nenhum no primeiro tempo. Mas o importante é ganhar a partida", comparou.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277740/visualizar/