Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Setembro de 2006 às 01:08

    Imprimir


SANTOS - Vanderlei Luxemburgo evitou que a euforia tomasse conta dos jogadores após a goleada que o time impôs ao Palmeiras, pedindo que todos tenham os pés no chão.

Mesmo concordando que foi a melhor atuação santista no Campeonato Brasileiro e que o resultado refletiu o que a equipe produziu, o técnico afirmou que ainda é cedo para fazer festa."Falta muito para atingirmos o nosso ideal", disse Luxemburgo.

"Estamos despertando desconfiança desde o começo do Brasileiro e não é com uma vitória que isso deve mudar. Eu, particularmente, não fico triste demais nas derrotas e nem eufórico com um resultado como o de hoje, que não é comum num clássico", falou o treinador.

Ao saber que Pelé o elogiou pela contratação de Zé Roberto, Luxemburgo contou que o Rei compareceu à Vila Belmiro atendendo a seu convite. "Telefonei para o Negão duas vezes nesta semana para ele vir assistir ao jogo, porque está dando sorte. Ele veio ao estádio e a presença dele contagia a todos", contou.

Na coletiva de imprensa, Luxemburgo só não gostou quando pediram para que ele falasse do fraco futebol do adversário. "O Palmeiras jogou bem. Ganhamos porque fomos melhores que do Palmeiras e merecemos vencer."

Seus assuntos preferidos, após a goleada foram a mudança tática que fez - deixando de lado 3-5-2 para reforçar o meio-de-campo e a estréia de André Luiz, uma contratação que ele bancou.

"Prefiro jogar dessa jeito, com um volante virando zagueiro, do que um zagueiro virando volante", explicou. Sobre André Luiz falou que o seu bom futebol não o surpreendeu. "Jogou se revezando com Kléber, como nos tempos de Corinthians", lembrou.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278001/visualizar/