Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Setembro de 2006 às 23:00

    Imprimir


Depois do empate em casa com o Figueirense (2 a 2), no Mineirão, os jogadores do Cruzeiro se reapresentarão nesta segunda-feira para iniciar a concentração visando à estréia na Copa Sul-Americana, quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, a mudança de competições pode ser um motivador para a equipe.

- É uma situação completamente diferente, temos que mudar o seletor de canal, passar por uma outra situação. Isso, do meu ponto de vista, tem um lado positivo porque vamos estar iniciando uma outra competição, pode nos dar ânimo novo, e atuando bem numa outra competição, pode dar motivação para que volte a atuar bem no Brasileiro - analisou o treinador. Oswaldo de Oliveira, no entanto, não ignorou o lado negativo da mudança. O treinador, que chegou ao Cruzeiro há 20 dias, não vem tendo tempo para treinar a equipe como queria. Agora, com o clube disputando duas competições, as dificuldades aumentarão. - Tempo para trabalhar, a gente não teve. Mas eu não reclamo, não. Temos que conduzir a equipe. Temos jogadores chegando (zagueiro André Luis, atacante Ferreira e o lateral-direito Gabriel) alguns não jogam há bastante tempo e não podemos afobar para colocá-los em campo - afirmou o técnico.

- À medida que eu for sentindo, que um ou outro, está em condições, nós vamos utilizá-los na equipe. Claro, o mais rápido possível - comentou Oswaldo Além dos reforços, o treinador aguarda a liberação dos volantes Jonílson, Martinez e do zagueiro Thiago Heleno, entregues ao Departamento Médico, além de Fábio Santos e Leandro, que fazem trabalho físico.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278009/visualizar/