Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 23:40

    Imprimir


SÃO PAULO - Dos últimos 12 gols marcados pelo São Paulo, só dois foram feitos por atacantes. Para Muricy Ramalho, isso é inadmissível. Cansado de ver seus meias, zagueiros, laterais e até seu goleiro se encarregando de balançar as redes adversárias, o técnico tricolor cobrou publicamente seus atacantes e exigiu deles um desempenho ao menos satisfatório no jogo deste domingo, contra o Santa Cruz, às 18h10, em Recife (PE).

“Nós somos o time recordista em chances criadas, mas não estamos convertendo isso em gols. A bola simplesmente não está entrando”, reclama Muricy.

O técnico deve dar nova chance a Thiago, 20 anos, como titular. Mas não sem antes dar mais um sermão no jogador. “Por ser muito jovem, ele deve ter acreditado quando alguém o chamou de melhor do mundo. Tudo bem, isso acontece, é da idade. Já o coloquei para fazer um trabalho à parte de finalizações”, disse o treinador. Muricy tem quatro desfalques para o jogo deste domingo: Leandro, Mineiro e Danilo, suspensos, além de Júnior, machucado. Os substitutos serão Souza, Richarlyson, Thiago e Lúcio. Lenílson, que jogou a última partida quase como um atacante, volta a atuar como meio-campista.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278058/visualizar/