Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 07:24

    Imprimir


Nesta segunda-feira, 04 de setembro, das 11:00h às 13:00h, em frente ao banco Bradesco na Barão de Melgaço, o Sindicato dos Bancários irá realizar mais um Dia de Luta. Alem de Cuiabá, os trabalhadores do ramo financeiro de todo país também estão realizando manifestações para denunciar os descasos dos banqueiros com seus funcionários, especialmente no Bradesco.

O banco que se diz COMPLETO (conforme propaganda publicitária veiculada em toda mídia nacional) nega reajuste salarial aos seus trabalhadores e mantém as longas filas dentro das agências. Além disso, também cobra uma das tarifas mais altas do mercado e força, por meio do ASSÉDIO MORAL, seus funcionários a cumprir metas inatingíveis.

Por todos esses desrespeitos, o Sindicato dos Bancários tem recebido várias denúncias por parte dos bancários sobre a Constancia de assédio moral dentro das agências do Bradesco no Estado. “Há comentários de que o maior assediador do banco possui o apelido de LEÃO DO NORTE”, afirma o secretário de Imprensa e Divulgado do Seeb/MT, Arilson Silva.

Para o Sindicato dos Bancários, O BRADESCO É SIM, UM BANCO COMPLETO. Nele há altos lucros, como os R$ 3,132 bilhões conseguidos somente no primeiro semestre deste ano, há também assediadores munidos com chicote, talento para a perseguição e conivência com as longas filas.

Na terça-feira, 05, acontece mais uma rodada de negociações entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – Contraf-CUT e a Federação Nacional dos Bancos – Fenaban. “Estamos esperançosos para que haja avanços nesta terceira rodada de negociações, onde serão discutidos assuntos financeiros”, finaliza o sindicalista.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278172/visualizar/