Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 05:10

    Imprimir


O Brasil continua invicto no Grand Prix de vôlei feminino, depois de vencer por 3 a 0 (25-22, 25-22 e 26-24) a República Dominicana, em Okoyama, no Japão, na madrugada de hoje.

Foi a oitava vitória em oito jogos pela primeira fase, e a segunda sobre a República Dominicana. Já classificado para as finais, o Brasil encerra sua participação na primeira fase enfrentando o Japão, neste domingo, às 6h (de Brasília), na Okoyama Momotaro Arena. Como na semana passada, foi um jogo equilibrado, apesar dos 3 a 0. As dominicanas mostraram consistência, aproveitando os erros das brasileiras desde o início do primeiro set, num panorama que se manteria praticamente até o fim da partida. O Brasil precisou explorar as suas variações de jogadas para fechar em 25 a 22, após um erro de saque de Arias, em 25 minutos de jogo.

O Brasil foi mais consciente, acertou o passe e dominou a maior parte do segundo set. Mas uma série de desatenções permitiu que a República Dominicana voltasse a encostar. José Roberto Guimarães trocou Mari por Sassá para acertar o passe e fechar com o mesmo placar e o mesmo tempo do primeiro set. Sassá cravou a bola decisiva.

O terceiro set foi marcado pela desconcentração brasileira. A República Dominicana chegou a passar a frente e, no fim, salvou três match points, obrigando o Brasil a jogar com mais seriedade. Foi o que bastou para chegar ao placar de 26 a 24, numa falha das dominicanas, após 24 minutos de jogo.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278193/visualizar/