Bandido bêbado invade casa, agrede e tenta matar mulher de 73 anos
Antes de ser autuado em flagrante em crime de roubo e tentativa de homicídio, Paulo Rodrigues precisou ser medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O acusado confessou que “estava louco quando invadiu a casa para roubar, mas como nada encontrou além de um ferro velho de passar roupa, tentou matar a mulher a facadas e ainda a espancou com o próprio ferro”.
A vítima, Eli Ardigo Szilagzi, 73, continua internada no PSMC. Ela foi esfaqueada e agredida por volta das 19h30 de ontem, dentro da casa dela, na Rua V-01, no bairro Nova Esperança, região do Coxipó, em Cuiabá. Dona Eli foi atingida com a faca na cabeça, nas mãos e nos braços.
A ação do bandido revoltou os moradores do Nova Esperança. “Ele entrou na casa para roubar. Como não encontrou nada passou a agredir a pobre mulher, que por muito pouco não foi assassinada. Só que a população se revoltou, o prendeu, o amarrou e o espancou antes de entregá-lo para a Polícia”, disse um investigar da Delegacia Metropolitana na manhã de hoje.
Comentários