Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 07:09
Por: Ronaldo Pacheco

    Imprimir


"Fomos adversários, sim. Mas, inimigos, jamais. Nosso tratamento sempre foi de respeito mútuo e até de certa admiração, porque a divergência de idéias nunca descambou para ataques à honra". A reação da ex-prefeita, ex-deputada e professora Sarita Baracat, fundadora do PMDB Estado, ao explicar seu apoio ao ex-governador Jaime Campos (PFL), candidato ao Senado pela coligação Mato Grosso Unido e Justo, perante quase mil pessoas, selou o armistício em quatro décadas de rivalidade.

"Mato Grosso não pode prescindir da capacidade e da experiência de Jaime, no Senado, principalmente nessa 'entressafra' política pela qual estamos passando", argumenta ela, ao lado do ex-governador e senador Carlos Bezerra, presidente regional do PMDB, candidato à Câmara dos Deputados. "Nosso apoio a Jaime é pelo bem de Mato Grosso. É pelo desenvolvimento de nosso Estado", avisa a ex-prefeita varzeagrandense.

Jaime agradeceu à deferência de Sarita e convidou-a para fazer parte do palanque, onde já estavam, também, além de Bezerra, o ex-deputado Benedito Pinto e o presidente da Assembléia, deputado Silval Barbosa (PMDB), candidato a vice-governador. "Nunca faltou diálogo nem bom senso em nossa relação com a minha professora Sarita. Sim, ela foi minha professora, no curso primário", recorda Jaime.

Outro que se engajou na campanha de Jaime é o empresário Rubens dos Santos Baracat, irmão de Sarita, fundador do Operário de Várzea Grande e do PMDB, na Cidade Industrial, e, ainda, o vice-prefeito Nico Baracat (PMDB).

Carlos Bezerra anunciou que o PMDB está de 'corpo e alma' na campanha de Jaime para o Senado. Ele observou que conhece Jaime muito bem e que, para Mato Grosso, sua presença no Senado será de suma importância para dar envergadura à bancada do Estado, no Congresso.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278500/visualizar/