Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 04:25

    Imprimir


O goleiro Bruno e o meia-atacante Jajá foram apresentados na noite desta quinta-feira como os novos reforços do Flamengo. Os dois acertaram contrato com o clube rubro-negro até o fim da Copa Libertadores do ano que vem.

Bruno, ex-Atlético Mineiro, e Jajá, ex-Getafe, da Espanha, asseguraram que estão bem fisicamente. Caso sejam inscritos a tempo na CBF, já estarão a disposição do técnico Ney Franco no jogo deste sábado, contra o Internacional, no Maracanã.

Apesar de ter despontado no Atlético, Bruno lembrou que foi formado nas divisões de base do Cruzeiro. Lá, conheceu o técnico Ney Franco, atual comandante do Flamengo.

"Já trabalhei com o Ney no meu primeiro ano de juvenil no Cruzeiro. Ele é uma pessoa sensacional, que tem ótimo caráter", declarou o goleiro, que prometeu brigar pela posição de titular: "O Diego é um grande goleiro, mas titularidade se ganha no dia a dia dentro de campo".

Bruno disse que torce para ser regularizado a tempo de enfrentar o Inter. "A minha estréia como profissional no Atlético foi justamente em um jogo contra o Inter. Fui muito bem e o jogo terminou empatado por 1 a 1", lembrou.

Se Bruno conhece o trabalho de Ney Franco como comandado, o meia-atacante Jajá sabe das artimanhas do treinador por ter estado do outro lado da disputa. "Enfrentei muitas vezes o Ney quando jogava nas categorias de base do América."

Apesar de ter 1,90m de altura, Jajá se define como um jogador de meio-campo. "Até joguei como homem de frente no Getafe, mas tive alguma dificuldade de ficar lá enfiado entre os zagueiros. Mesmo sabendo que aqui no Flamengo a concorrência é grande, prefiro jogar no meio", declarou.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278537/visualizar/