Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 17:33
Por: Catarine Piccioni

    Imprimir


O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, evitou comentar hoje sobre as acusações contra o postulante tucano ao governo do Estado, senador Antero Paes de Barros, cujo nome foi incluído na lista de investigados pela CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Sanguessugas.

“Antero já prestou os esclarecimentos e vai prestar mais esclarecimentos que se fizerem necessários. Mato Grosso sabe que ele é um homem honrado”, amenizou, ao ser questionado sobre o possível desgaste das duas candidaturas. Disse acreditar na inocência do correligionário.

O empresário Luiz Antonio Trevisan Vedoin revelou à revista Veja que Paes de Barros teria apresentado uma emenda no valor de R$ 400 mil para a compra de ambulâncias superfaturadas em troca de propina (R$ 40 mil).

Em Cuiabá, os dois candidatos gravaram programa eleitoral, proposto pela equipe de Paes de Barros. Um assessor informou que foi “um bate-papo” entre os candidatos, com apresentação de propostas para Mato Grosso. “A acusação é uma questão superada no PSDB. Sanguessuga é problema do governador Blairo Maggi (PPS)”, cutucou. O programa deve ser veiculado amanhã.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278626/visualizar/