Massa está confiante para GP de Monza
"Domingo passado na Turquia demonstrei do que sou capaz (Massa venceu o Grande Prêmio no circuito de Istambul). Este ano aprendi muito e cresci como piloto. Agora vou esperar para ver o que acontece", afirmou.
O piloto contou durante uma pausa nos treinos de Fórmula 1 em Monza, e confirmou que sua esperança "é vermelha".
"Agora estou mais motivado, cada vez que saio do carro penso que sou capaz de conseguir mais", completou.
Correndo pela equipe por apenas um ano, Massa ainda não sabe se continuará ao lado de Schumacher na próxima temporada.
"Vou esperar para ver o que acontece e vou fazer bem o meu trabalho. Para mim, domingo passado foi o dia mais lindo da minha vida, assim como sábado, quando conquistei a pole", afirmou.
Para o piloto, "este é um mundo difícil em que as coisas vêm devagar. Eu estou tranqüilo e quero apenas trabalhar para a Ferrari e vencer o campeonato. Schumacher pode alcançar Alonso no mundial e eu estou preparado para ajudá-lo".
Segundo Massa, Schumacher tem tudo para vencer em Monza. "O trabalho destes treinos estão dando ótimos resultados, as indicações são positivas e seremos competitivos", disse o piloto brasileiro.
"No Brasil este esporte é muito amado, mas não é fácil ser um piloto brasileiro porque já tivemos diversos muito importantes e vencedores".
No Brasil todas as expectativas estão voltadas para Massa.
"Eu devo tudo isso a Jean Todt (diretor-geral da Ferrari), porque ele acreditou em mim. Primeiro me colocou na Sauber e depois me deu a possibilidade de dirigir uma Ferrari", explicou.
No entanto, esta possibilidade pode acabar, mas isto será divulgado no término do Grande Prêmio de Monza, quando a Ferrari anunciará o futuro do piloto, depois da corrida.
"Vamos esperar até domingo, dia 10. Estou tranqüilo, e vou fazer uma grande corrida na Itália", concluiu.
Comentários