Daniel Alves negocia melhor contrato com o Sevilla
O brasileiro, que tinha recebido ofertas de outras equipes européias e que queria ficar mais uma temporada no clube, disse que "o presidente (José María del Nido) disse que quer fazer uma equipe campeã, e quero estar nesse projeto. Para mim não é um decepção ficar no Sevilla, porque é uma equipe que levo no coração e que está crescendo".
Daniel Alves acrescentou que, após receber os prêmios de melhor jogador da Copa da Uefa passada e da final da Supercopa da Europa, seu objetivo este ano é aumentar o nível para entrar nos planos do técnico brasileiro, e disse que "sei que Dunga falou com um jornalista e perguntou por mim".
Sobre a possibilidade de que Real Madrid oferecesse Cicinho e 8 milhões de euros por sua contratação, o jogador disse que "vi isso nos jornais e é algo complicado". Acrescentou que "em uma negociação é preciso ser o mais discreto possível, porque, se for verdade, o primeiro a ser informado seria eu".
"Não falei com Cicinho, porque não tenho nada a dizer. Ele está ali e eu aqui. Se há algum interesse é de parte deles que fixaram em mim", disse.
Comentários